terça-feira, 12 de junho de 2012

Prezados professores Grevistas








Devo dizer que essa greve dos professores é uma grande vergonha... para os professores! Reclamam do que ganham por ter nível superior, pois se comparam aos médicos (que também reclamam do salário) e engenheiros (que também deve reclamar, pois todo mundo que trabalha para o governo quer ganhar mais um pouquinho). 
Então, prezados professores, eu sei que numa média salarial vocês ganham mais de 3 mil. Enquanto os alunos não ganham nada, pois não tiveram um futuro ainda para decidir, provavelmente não terão, pois estão sendo atrasados pelos senhores.


Não quero diminuir a importância de ser professor. Pelo contrário, quero dizer que são de importância vital. São os senhores professores os responsáveis pelo futuro dos alunos. Pena que tais detentores de tanto poder preferem ABUSAR da estabilidade pública.


Não sou político, nem nada, apenas um observador. Que em escolas de países como a Noruega e o Japão, os professores estão cada vez mais praticando um ensino onde o conhecimento é acelerado.


E os senhores professores do Brasil, além de praticarem um ensino cada vez mais precário com esta facilidade de conclusão do ensino superior, estão promovendo uma aprendizagem cada vez mais RETARDADA.


Tudo isso por quê? Pela briga que os senhores têm contra um governo de uma nação, que aliás, é a mesma nação onde residem.


Para finalizar, modéstia a parte, eu devo toda minha argumentação, gramática e coerência do texto aos meus professores que tanto se esforçaram em me ensinar isto aqui.


Afinal estudei minha vida inteirinha em escola particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário